Seis pessoas de uma família de Camaragibe, em Pernambuco, chegaram a UPA da Caxangá com intoxicação por chumbinho, um produto de fabricação irregular utilizado para matar ratos.
A possibilidade é de que todos tenham sido envenenados. De acordo com a Secretaria de Saúde de Pernambuco, os seis foram atendidos neste domingo (14), mas metade do grupo permaneceu no local e os outros três foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR).
Não foram divulgados nomes nem o estado de saúde. Ainda de acordo com a secretaria, um novo boletim médico sobre os pacientes sairá nesta segunda-feira (15).
Extraoficialmente, o número de pessoas intoxicadas chegaria a sete, estando duas delas em atendimento na UPA dos Torrões. Uma pessoa estaria em estado grave.
Também foi dada a informação de que um ex-namorado de uma das vítimas seria o responsável por ter colocado o chumbinho em um alimento da casa consumido por todos.
A Polícia Civil foi chamada à UPA da Caxangá e compareceu para colher as informações da denúncia, mas ainda não passou informações sobre o caso.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…