Categories: POLICIAL

PM prende ex-alunos suspeitos de tentar matar vigilante

PM prende suspeitos (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos de tentar matar a tiros, no início da manhã desta terça-feira (16), o vigilante de uma escola, quando a vítima estava saindo do trabalho, no conjunto Cidade Verde, no bairro de Mangabeira VIII, na zona sul da capital. Ikro de Andrade Peres e Tales Edísio Maciel de Lima, de 19 anos cada, já foram alunos da escola em que a vítima trabalhava. Com eles, foi apreendida uma espingarda e várias trouxas de maconha.

 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, responsável pela prisão, logo após o crime a PM começou um trabalho de levantamento de informações que levou os policiais até a casa onde os dois estavam escondidos, que fica no mesmo bairro.

 

“Com o Ikro apreendemos a moto usada no crime, que ele confessou e disse que era porque tinha uma rixa com a vítima envolvendo familiares, e a partir dele chegamos até o Tales, que já cumpriu pena por roubo no presídio do Roger. ”, detalhou.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram com os dois a espingarda e as drogas, mas a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, tinha sido dispensada pelos suspeitos logo após a tentativa de homicídio. A vítima, de 60 anos, estava com um revólver sem registro no momento em que foi baleada e a arma também foi apreendida pela PM.

 

Os dois suspeitos do crime foram levados agora para a Central de Polícia Civil, no Geisel. O vigilante segue internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma, segundo o boletim divulgado pela unidade hospitalar no fim da manhã desta terça-feira.

 

Paraíba em Minuto com Polícia Militar

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago