Livro PV (Estádio Presidente Vargas) Na foto: Detalhe de arquibancadas vazias do estádio Foto: Igor de Melo, em 18/07/2011 *** Local Caption *** Publicada em 29/11/2012 - ES 03
Em campo, o Botafogo luta para quebrar um tabu de três temporadas, já que o time paraibano não venceu o Fortaleza nas últimas três edições da competição
O Botafogo da Paraíba entra em campo nesta sexta-feira contra o Fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Belo vem de um empate sem gols dentro de casa na primeira rodada, contra o Cuiabá. O duelo será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O jogo corria risco de não ocorrer por causa de uma punição imposta ao time cearense de 30 dias de suspensão das atividades esportivas. Mas o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará, Frederico Bandeira, concedeu efeito suspensivo da punição.
Em campo, o Botafogo luta para quebrar um tabu de três temporadas, já que o time paraibano não venceu o Fortaleza nas últimas três edições da competição. O time viajou na manhã da última quarta-feira para a capital cearense, onde se prepara para o confronto.
A partida desta sexta-feira está marcada para as 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Atualmente o Botafogo-PB ocupa a quinta posição na tabela do Grupo A, com 1 ponto, enquanto o Fortaleza ocupa a nona posição, sem somar pontos.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…