O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave
O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), denunciou nesta sexta-feira (19), que a Secretaria de Saúde de João Pessoa tem 14 ambulâncias paradas na garagem por falta de manutenção. Após uma profunda investigação, o parlamentar conseguiu identificar todos os veículos, que estão quebrados, quando deveriam estar atendendo à população da Capital.
“As ambulâncias estão paradas na garagem da Prefeitura de João Pessoa. Eu recebi várias denúncias de pessoas que nos procuraram, que o atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está demorando muito, e isso é responsabilidade da prefeitura. E eu fui investigar qual o motivo dessa demora no atendimento do Samu”, explicou o vereador.
Ele disse que fez um pedido de informação sobre a questão à prefeitura, no final do mês passado, mas não obteve resposta. Então ele próprio decidiu apurar, e detectou que 14 ambulâncias do Samu estão parada, sem manutenção, por falta de pneu, entre outros problemas.
O sucateamento da frota tem prejudicado a população, que tem esperado horas por atendimento quando sofrem algum acidente grave ou quando necessitam de socorro por meio das unidades móveis, diz o vereador.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com