Categories: CIDADES

Urgente: Prefeito Emerson Panta consegue na justiça suspender Greve Geral em Santa Rita


O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) vem mostrando o jeito PSDB de governar aos servidores municipais.
O prefeito médico entrou com pedido de tutela antecipada contra o sindicato dos servidores após terem deflagrado greve geral.

 
Na tarde desta sexta-feira (02), o desembargador plantonista Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho concedeu liminar favorável ao prefeito Panta e fixou multa diária de R$ 10.000,00 ( dez mil reais), pelo descumprimento da ordem judicial.

 
A reportagem do Paraíba em Minuto entrou em contato com SINFESA, e o presidente José disse que ainda não foram comunicados oficialmente, e quando for oficializado tomara as medidas cabíveis em decisão com assembléia dos servidores.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago