Flamengo e Botafogo empataram em 0 a 0 na manhã deste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2017, em clássico disputado em Volta Redonda, e acabaram proporcionando um resultado ruim para ambos os times na tabela.
O Botafogo chegou a sete pontos, e Flamengo a seis, e os dois cariocas viram várias outras equipes tentando deslanchar no topo do tabela, agora liderado por Corinthians com 10 pontos. Duas das melhores defesas do torneio, ambas com apenas dois gols sofridos cada nas quatro rodadas deste Campeonato Brasileiro, acabaram prevalecendo novamente.
Mesmo no segundo tempo, quando as chances foram mais claras, os atacantes Roger, Guerrero e Vinicios Junior perderam grandes oportunidades de balançar as redes. A do botafoguense foi mais incrível. Ele ficou cara a cara com Muralha, teve tempo para pensar no que fazer, mas acabou chutando para fora, rente à trave.
Vinicius Junior foi o que chegou mais perto e acertou o travessão de Gatito Fernández. Exceto por essas chances mais claras de gol, as defesas realmente fizeram um grande papel, principalmente no primeiro tempo em que as equipes acabaram se estudando demais.
O Flamengo teve nos primeiros 45 minutos de jogo mais posse de bola e mais finalizações ao gol, 57% e 4 contra 2 do Bota. No final do jogo, esses números aumentaram expressivamente para o Flamengo. O time rubro-negro chegou a dois terços da posse de bola e um incrível de 19 finalizações contra 4 do Bota.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…