O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, foi eleito para compor a mesa diretora da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), durante a 21ª edição da Conferência Nacional da categoria, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Para Gervásio, ser eleito na segunda vice-presidência da Unale tem uma grande importância para a construção do diálogo com todos os estados da federação.
“Para nós é uma honra representar o nosso estado em um colegiado tão importante. O colegiado de presidentes discute problemas relacionado a todas regiões. É importante ter esse diálogo permanente com todos os estados da federação”, destacou o parlamentar.
A Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente tem como objetivo reunir o maior número de parlamentares e entidades legislativas para discutir as mudanças necessárias para o desenvolvimento do Brasil.
A 21ª Conferência acontece entre os dias 07, 08 e 09 de junho, e reúne cerca de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.
O grande evento terá como abordagem principal “O Brasil e suas reformas”, aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…