O horário do show do artista baiano foi antecipado pela Prefeitura de Campina Grande
O cantor Pablo, conhecido em todo o país pelo romantismo e por ser um dos precursores do estilo ‘Arrocha’, vai animar a noite dos forrozeiros no Parque do Povo a partir das 20h deste domingo (11). O horário do show do artista baiano foi antecipado pela Prefeitura de Campina Grande.
O objetivo, de acordo com a prefeitura, é atender a recomendação do Ministério Público para o encerramento mais cedo das apresentações aos domingos.
Além de Pablo também fazem parte da programação o cantor Gegê Bismark e o cantor Galã do forró. A expectativa é de que eles levem uma multidão para o Parque do Povo.
O romantismo de Pablo vai embalar e antecipar o Dia dos Namorados – 12 de junho, que terá como atrações principais Thaeme e Thiago, Tayrone e Alexandre Tan.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…