A assembleia geral com ato público será realizada nesta terça (13), às 08hs, em sua sede no Sinfesa com todos os servidores .
Os servidores da prefeitura de Santa Rita-PB, realizarão mais uma assembleia geral com ato público, nesta terça-feira (13), às 08hs, em protesto à gestão do prefeito Emerson Panta (PSDB) que anunciou pagamento de 1/3 férias em emissoras de Rádios e TVs e não cumpriu.
Além dos 3 meses de salários atrasados da gestão anterior que a todo mês, ele o prefeito, promete realizar o pagamento e não os cumpre, para tanto, o sindicato dos servidores convida todas as categorias em sua sede tendo como objetivo discutir a pauta de reivindicações e definir itinerário do ato público.
Para o sindicalista José Farias afirmou ainda que todos os servidores perceberam que prestes ao completar seis meses de gestão do prefeito Panta, o modelo implantado de ingerência para com os servidores, é a omissão de seus direitos e a única arma que possuímos é a paralisação com ato público por que o que é nosso de direito por Lei iremos lutar, e para isso, é preciso mais união e que nossa meta é travar a gestão até que se resolva a questão salarial.
“estamos reivindicando o que nos pertencente por Lei a a gestão insiste em se negar tendo as reais condições de efetuar os pagamentos que temos acompanhados todos as transferências federais mês a mês, a prefeitura tem condições até de sobrar de honrar seus compromissos”, frisou.
Lamartine do Vale
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…