Os adeptos das compras on-line receberam uma má notícia nesta semana. De acordo com o JC Online, os Correios decidiram acabar com o serviço de e-SEDEX modalidade exclusiva para o comércio eletrônico. Apesar de ter o mesmo prazo do SEDEX convencional, o serviço tinha o frete mais barato.
O produto será encerrado a partir desta segunda-feira (19). Com isto, todas as postagens de encomendas deverão ser realizadas por Sedex ou PAC
A diferença é que a área de cobertura é restrita a algumas cidades e há o limite de peso de objetos postados, sendo até 15 quilos.
De acordo com os Correios, “o motivo para o fim do e-Sedex é a implantação da Política Comercial da empresa, que reorganizou o portfólio de serviços, de modo a garantir a capacidade da estatal na prestação adequada de todos os serviços que atendem no e-commerce, como SEDEX, PAC, Logística Reversa e CorreioLog, de forma integrada e não mais sustentada em apenas um produto dedicado”.
A decisão foi comunicada às empresas que utilizam o serviço e confirmada pela assessoria de imprensa da estatal. De acordo com a empresa, as encomendas em trânsito seguem normalmente, conforme o serviço contratado inicialmente.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…