Categories: POLICIAL

Um jovem é morto a tiros e outro fica ferido na Zona Sul de João Pessoa

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido em uma

Unidade Avançada do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O veículo usado pelas vítimas como escudo foi atingido pelos tiros, assim como a parede da pizzaria (Foto: Aguinaldo Mota)

Dois jovens foram baleados na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades da Praça Lauro Wanderley, no bairro Funcionários I, zona Sul de João Pessoa. Um dos jovens, atingido no tórax, morreu no hospital.

 

 

De acordo com testemunhas, os jovens estavam conversando em frente uma Pizzaria, quando foram surpreendidos por um carro prata com quatro ocupantes, que começaram disparar contra os jovens que correram para trás de um carro para se defender dos tiros.

 

 

Um dos jovens foi atingido de raspão no ombro, enquanto que o estudante Lucas Alcântara, foi atingido com disparos no peito e tórax, sendo socorrido e levado em um veículo particular para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.

 

 

Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido em uma Unidade Avançada do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.

 

O veículo usado pelas vítimas como escudo foi atingido pelos tiros, assim como a parede da pizzaria. A Polícia Militar está  realizando diligências para tentar identificar os suspeitos.

 

Créditos: ClickPB

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago