Marcos Simplício e Jônatas Lourenço confirmam que estavam na festa, mas negam crime.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (21), em Campina Grande, mais dois suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do vendedor Davson Barbosa, na madrugada de segunda-feira (19) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo. Marcos Simplício, de 19 anos, e Jônatas Lourenço, de 21 anos, foram presos na Vila Cabral de Santa Terezinha, na zona sul da cidade.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, disse que o amigo, o qual estava com Davson Barbosa no momento do crime, reconheceu Marcos e Jônatas pelas imagens do circuito de câmeras do Parque do Povo.
“Conseguimos efetuar a prisão de Marcos Simplício e Jônatas Lourenço com base no depoimento da vítima. Ela reconhece tanto o Alan Fernandes (que foi preso na terça-feira), como confirma as pessoas de Marcos e Jônatas”, explicou o delegado.
Cristiano Santana disse que as diligências vão prosseguir na tentativa de prender o quarto suspeito de envolvimento na morte de Davson. A PV vai pedir na Justiça a prisão preventiva dos três detidos. Segundo o delegado, Alan, Marcos e Jônatas, confirmam que são os mesmos das imagens mostradas no Parque do Povo, mas negam a autoria do crime.
Jornal da Paraíba
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…