O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou nesta segunda-feira (26) que o pagamento da folha de pessoal do Estado referente a este mês de junho será efetuado na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30).
Como nos meses anteriores, no primeiro dia, receberão os servidores aposentados e inativos, e na sexta-feira, os demais servidores da ativa, da administração direta, indireta, fundações e autarquias.
O governador Ricardo Coutinho destacou que com o pagamento da folha de pessoal serão injetados R$ 335 milhões na economia paraibana, o que segundo ele, tem um peso considerável para o aquecimento dos setores de serviços e comércio, num instante em que a economia nacional sofre uma retração muito grande.
O governador Ricardo enfatizou ainda que mesmo com a queda de receita, a Paraíba é um dos poucos Estados do País que vem mantendo em dia, e pagando dentro do próprio mês trabalhado, os salários dos seus servidores, inclusive, antecipando a metade do 13º salário, pago no dia 14 deste mês.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…