A criança de 4 anos, vítima de disparo de arma de fogo (espingarda soca-soca), foi socorrida por familiares para o Hospital de Pic
Nessa segunda-feira (26), aconteceu uma tragédia envolvendo duas crianças na cidade de Baraúnas, Seridó da Paraíba. O menino de 11 anos de idade, tio da vítima, atirou acidentalmente contra a sobrinha, de 4 anos.
A criança de 4 anos, vítima de disparo de arma de fogo (espingarda soca-soca), foi socorrida por familiares para o Hospital de Picuí, mas devido à gravidade do ferimento foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado dela é estável. A polícia foi ao hospital para colher mais informações com o avô das crianças, o dono da arma, sobre o ocorrido.
O avô e o menino de 11 anos, acompanhado pelo Conselho Tutelar, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Picuí para prestar maiores esclarecimentos. O tio informou que estava tentando tomar a espingarda da mão da sobrinha, quando a arma disparou no peito da vítima.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…