Categories: CIDADES

Prefeitura de Bayeux paga salários atrasados de ex-comissionados deixando por Berg Lima


A atual gestão da Prefeitura de Bayeux colocou um fim na prática corriqueira de exonerar servidores sem a devida comunicação, fazendo com que os mesmos permanecessem trabalhando o mês inteiro e só tomassem conhecimento do desligamento quando se dirigissem ao banco para receber os vencimentos e encontrassem as contas zeradas.

Segundo o Secretário de Administração, Carlos César, a prefeitura pagou  no mês de julho todos os requerimentos de servidores que se encontravam nesta situação.
“Alguns servidores se dirigiram ao setor de recursos humanos para requerer aquilo é de direito. Foram vários os requerimentos aprovados e pagos em tempo recorde, pois houve no passado uma prática com a qual não concordamos”, disse o secretário.
Um dos casos mais emblemáticos foi o do atual Coordenador de Comunicação, Paulo Neto. Nomeado em janeiro como assessor especial da Chefia de Gabinete, ele foi exonerado no início de abril sem ser avisado, trabalhou o mês inteiro e não recebeu os vencimentos.
“O caso de Paulo Neto, assim como outros servidores reaproveitados nessa gestão serve como exemplo de transparência. A portaria anterior dele foi reativada para justificar o pagamento devido no mês de abril e na nova portaria, com a função atual, ele recebeu o valor referente aos dias trabalhados, sendo informado ao TCE tal procedimento”, finalizou Carlos César.

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago