Uma menor de idade de iniciais E.S.A foi conduzida a delegacia de polícia civil na cidade de Teixeira por está publicando em suas redes sociais fotos desrespeitosas com a Polícia Militar da cidade. Numa destas imagens a adolescente de 16 anos apontava o dedo para uma das viaturas enquanto a mesma fazia rondas.
A 4ª companhia foi procurada que notificaram o desrespeito da adolescente nas redes sociais. A condução da menor de idade foi comandada pela guarnição do Cabo Salomão que localizou-a na água azul. A mãe Maria José Simplício de Andrade acompanhou todos os encaminhamentos na delegacia.
Segundo a PM “O ato infracional denigre a imagem de nossa Instituição Centenária, a Briosa Polícia Militar da Paraíba e de todo seu efetivo que é composta por valentes soldados que trabalham em defesa da sociedade paraibana.”
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…