Categories: ESPORTE

Em jogo de viradas, Botafogo-PB vence o Moto e se recupera na Série C

Belo encerra série de seis jogos sem vencer o Rubro-Negro segue perto da zona de rebaixamento do grupo A

Em um jogo de duas viradas, o Botafogo-PB venceu o Moto por 3 a 2 na tarde deste domingo, no Almeidão. Rafael Oliveira abriu o placar para os donos da casa, mas Vinícius Paquetá e Danilo Balla viraram para os maranhenses e no segundo tempo, Roger Gaúcho e André Santos garantiram a vitória para o Belo.

O jogo ainda foi marcado por uma interrupção de 16 minutos, após uma pane elétrica aos 42 do segundo tempo. Quando a bola voltou a rolar, foi o suficiente para Botafogo-PB confirmar a vitória e encerrar a série de seis derrotas seguidas. Com o resultado, o Belo sobe para a sexta colocação com 17 pontos, enquanto o Papão segue na oitava colocação com apenas 13 pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Botafogo-PB recebe o Remo no Almeidão, enquanto o Moto visita o ASA, no Fumeirão.

Moto vira no primeiro tempo

O jogo começou eletrizando no Almeidão e logo aos quatro minutos, Rafael Oliveira, na primeira chegada ao ataque do Botafogo-PB tocou no canto de Saulo para abrir o placar. A resposta do Moto não demorou e aos nove, Vinícius Paquetá aproveitou o cruzamento e deixou tudo igual para o Moto.

Após o início eletrizante, Cleyton fez boa jogada e acertou a trave do gol defendido por Saulo. O Moto também assustou com Vinícius Paquetá que lançou para Danilo Balla, mas Michel Alves ficou com a bola. No minuto final da primeira etapa, Tote lançou a bola na área do Botafogo-PB e Danilo Balla aproveitou para marcar o gol da virada do Rubro-Negro maranhense no Almeidão.

Virada do Botafogo-PB


A etapa final começou com a mesma intensidade dos minutos inciais do primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Dico avançou até a linha de fundo e achou Roger Gaúcho, que empatou o jogo para o Botafogo-PB. A virada do Belo não demorou e, aos 10 minutos, André Santos aproveitou o bate rebate da zaga e empurrou a bola para o fundo do gol, recolocando os donos da casa na frente do placar.

O Moto conseguiu levar perigo no segundo tempo somente quando Raí cobrou uma falta com perigo e acertou a trave do gol defendido por Michel Alves. O Botafogo-PB seguia melhor e, aos 42, uma pane elétrica apagou todos os refletores do Almeidão. Após 16 minutos, com energia restabelecida, a bola voltou a rolar no Almeidão. Nos minutos finais, o Moto ainda perdeu o atacante Vinícius Paquetá, expulso após agredir um gandula e o Botafogo-PB confirmou o triunfo ao lado de sua torcida.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago