Categories: HI-TECH

Instagram Stories ganha stickers de volta às aulas e pincel de giz

Plataforma recebe novos adesivos de objetos que fazem parte do material escolar.

Instagram Stories conta com novos stickers e um pincel especial de giz para deixar seus posts em clima de volta às aulas. 


A partir dessa quarta-feira (16), você pode adicionar figurinhas divertidas de objetos que fazem parte do material escolar, como cadernos, lápis e caneta. A lista de adesivos liberados também possui uma mochila, um copo de café, uma caixa de leite e maçãs. 


Alguns stickers — como o da maçã, por exemplo — contam com variações, e basta tocar nos adesivos para vê-las.

Adesivos de material escolar do Instagram Stories (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

Como usar

Variações de adesivos

Observe se a frase ”toque para mais informações” é exibida ao escolher um adesivo. Isso significa que há variações do sticker. Ao tocar na figurinha de maçã, por exemplo, você pode escolher entre os três tipos disponíveis: duas frutas com carinha feliz e uma fruta com a expressão assustada e com uma minhoca saindo pelo lado direito.

Variações do mesmo sticker (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

Outros adesivos também possuem mais versões:

  • Ao tocar no lápis, o objeto se transforma em caneta ou em giz;
  • Ao tocar no copo de café, o objeto se transforma em caixa de leite;
  • Ao tocar na gaivota de papel ou no caderno, o objeto muda de cor.

Pincel de giz

Para usar o novo pincel de giz, basta acessar o menu de canetas especiais do Instagram Stories, selecionar a primeira opção (da direita para a esquerda) e desenhar livremente.

Pincel especial de giz (Foto: Gabrielle Lancellotti/TechTudo)

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago