Categories: POLICIAL

Capotamento deixa um morto e quatro feridos em rodovia na saída de Guarabira

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um capotamento na manhã deste domingo (20) na PB-073, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada por Ivanilson Delfino, de 29 anos de idade, que seguia como passageiro.

De acordo com a Capitã Vivicléia do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção e capotou na localidade de Riacho Mubuca, entre Guarabira e Mari. 
Uma das vítimas relatou que seguia de Pirpirituba para João Pessoa com os colegas onde iriam fazer um treinamento. 
Os envolvidos são moradores de Guarabira e Pirpirituba e estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas MOE-8396/JP.
Não se sabe ainda o que teria ocasionado o acidente. “Quando chegamos ao local nós deparamos com uma situação muito crítica. O cenário mostrava cinco vítimas em estado grave, sendo que uma foi constatada o óbito pelo médico do SAMU”, disse a Capitã.
A vítima fatal estava presa nas ferragens e teria sido retirada pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações de populares, o carro teria capotado várias vezes na pista. O veículo ficou completamente danificado.
As três vítimas feridas foram estabilizadas no local. Uma jovem foi socorrida pelo SAMU e outra levada pela Polícia Militar. As outras duas vítimas foram encaminhadas pelos Bombeiros.
Paraíba em Minuto




Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago