Terry Richardson, fotógrafo americano que já clicou famosos como Madonna, Miley Cyrus e Taís Araújo e dirigiu o clipe “XO” da Beyoncé, criou um verdadeiro paredão de bumbuns para o novo clipe de Anitta, “Vai Malandra”, gravado no último domingo no Morro do Vidigal
“Ele mandou ficarmos enfileiradas com o bumbum empinado, tínhamos a tradução de um intérprete, mas no final o gringo já estava falando português”, entregou uma das participantes.
Quem aparece com a mulherada na foto é o bartender e modelo Rodrigo, de 26 anos. Não foi uma só vez que ele passou óleo no bumbum das belas a pedido de Terry Richardson. “Foram três vezes e ele gritava, ‘faz com vontade’”, revela o também morador do Vidigal: “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”.
O clipe ainda contará com as participações do rapper americano Maejor – com quem dançou funk durante viagem a Los Angeles -, de MC Zaac e dos DJs Tropikillaz, além de figuras da comunidade, como a empresária Érika Bronze, o modelo Pietro Baltazar e Jojo Toddynho, que fez sucesso com vídeos na internet.
Fãs vão à loucura
Depois de gravar em Nova York, nos Estados Unidos, o sucesso em espanhol “Paradinha” e “Sua Cara” no deserto do Saara, no Marrocos, Anitta mudou a rotina do morro do Vidigal ao fazer a gravação de seu mais novo clipe, “Vai, Malandra”. Veja a repercussão na comunidade:
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…