Categories: ENTRETENIMENTO

Ator que beijou Marília Mendonça vai ser pai; Mãe do bebê levou susto: ‘Não teve zelo’

A vida, essa danada, muitas vezes imita a arte. Marília Mendonça, dona do hit “Infiel”, parece ter se tornado personagem da própria música. Afinal, enquanto ficava com o ator Matheus Corcione, ele mandava mensagens para a estudante de administração e design de moda Marina Marques.

 

Os dois têm, há mais de um ano, um relacionamento de idas e vindas. Marina está grávida de quatro meses e espera um filho do ator. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, conta Marina.

 

Ela e Matheus começaram a namorar em março de 2016. Terminaram em dezembro. Voltaram em fevereiro. Terminaram em abril. Em julho, aniversário de Marina, Matheus promoveu uma festa surpresa com a ajuda das amigas dela. Continuaram ficando juntos sempre que se encontravam, até que ela engravidou:

 

“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”

 

Matheus Corcione e Marina Marques começaram a namorar em março de 2016

 

Matheus, que é modelo e ator, conheceu Marília Mendonça nos bastidores de gravação do “Ferdinando show”, apresentado por Geraldo Magela, no Multishow.

 

Os dois chegaram a fazer uma foto nos bastidores do programa. Alguns amigos do moço viram com certa desconfiança a foto em que ele está beijando Marília, publicada pelo programa “Fofocalizando”.

 

“Ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso”, comenta um deles. Em menos de 24 horas, Matheus ganhou mais de mil seguidores no Instagram e fãs da sertaneja.

 

 

 

Paraíba em Minuto 


 


Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago