Categories: ENTRETENIMENTO

“Os Dias Eram Assim”: Renato resgata Alice de cativeiro, mas fica na mira de Vitor

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) ficam na mira de Vitor (Daniel de Oliveira) (Foto: Globo/Cesar Alves)

A busca de Renato (Renato Góes) pelo paradeiro de Alice (Sophie Charlotte) vai ter seu fim nos próximos capítulos de ‘Os Dias Eram Assim’, novela das onze da Globo.

 

O médico vai encontrar a amada mantida em cárcere privado por Vitor (Daniel de Oliveira) no sítio de Amaral (Marco Ricca). Inconformado com o pedido de separação, o vilão sequestrou a mulher e a manteve em cativeiro com a ajuda do delegado.

Bastidores da cena em que Renato (Renato Góes) vai ao sítio resgatar Alice (Sophie Charlotte) (Foto: Globo/Cesar Alves)

Na sequência, que será exibida no episódio da supersérie desta quarta-feira (30), Renato encontra Alice no quarto, amarrada e desorientada. O médico a salva, mas é surpreendido por Vitor. Descontrolado, o presidente da Amianto ameaça matar o rival. A chegada da polícia, no entanto, impede que uma tragédia ocorra.

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. A supersérie será exibida excepcionalmente nesta quarta-feira, após ‘A Força do Querer’.

 

 

Fonte: Tv Foco

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

3 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

4 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

7 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago