Como tal, ele é adorado por muitos até hoje, o que é provado com o lançamento de “Super Mario 64 Online”, criado por três modders que adaptaram o game original para funcionar como multiplayer online.
O jogo é distribuído online como uma ROM do original, feito para rodar em um emulador de Nintendo 64, e permite que até 24 pessoas participem da partida ao mesmo tempo, ainda que, para isso, seja necessário fuçar um pouco as configurações do emulador e definir quem será o servidor do game.
A partir daí, os jogadores podem escolher entre vários personagens que não estavam disponíveis originalmente, como Wario, Waluigi, Peach, Luigi, Yoshi e um monte de tipos de Toad.
Na prática, o jogo não muda em relação ao seu conteúdo original single-player. Desta forma, com até 24 pessoas vasculhando o mapa simultaneamente, o jogo tende a ficar mais fácil do que o original. Isso dito, ao compartilhar o mapa com tantas pessoas ao mesmo tempo, o jogo pode ser aproveitado de formas nunca antes imaginadas, abrindo espaço para o caos.
O problema é que a Nintendo não costuma lidar bem com versões não-oficiais de seus jogos, o que significa que a tendência é que o “Super Mario 64 Online” seja retirado do ar dentro de pouco tempo.
A empresa tem tolerância zero com uso não autorizado de sua propriedade intelectual, fato que os criadores de fangames como “Pokémon Uranium” e tantos outros sentiram na pele.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…