Categories: POLICIAL

Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia

Polícia investiga também denúncia de que ela estava em cárcere privado.

Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB, diz polícia (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Uma adolescente de 14 anos, que está grávida de três meses, foi espancada e mantida em cárcere privado na casa em que morava com o companheiro na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, segundo denúncia da própria mãe da menina. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito no caso é o próprio companheiro da adolescente, um jovem de 21 anos.
O caso ocorreu no domingo (10), mas só foi registrado na polícia na segunda-feira (11), quando a mãe da adolescente fez a denúncia. O delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, explicou que na denúncia, a mãe da adolescente relatou que a filha era mantida em cárcere privado e sofria agressões frequentes do companheiro.
“O companheiro agredia frequentemente, tanto que ela estava machucada no momento em que a encontramos. Ainda não verificamos a denúncia feita do cárcere privado pela mãe , mas é uma linha da investigação”, detalhou o delegado. A adolescente, segundo a mãe, fugiu de casa e morava com o companheiro há cerca de um ano, mas a atual gravidez aconteceu quando ela já tinha completado 14 anos.
A Polícia Civil intimou o jovem a comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o caso. O Conselho Tutelar de Itabaiana informou que vai pedir medidas protetivas para a adolescente junto ao Ministério Público da Paraíba. Até o início da manhã desta quarta-feira (13), o jovem não havia sido localizado pela polícia.
A adolescente já tinha engravidado anteriormente, mas sofreu um aborto. A mãe contou em entrevista à TV Cabo Branco que encontrou a filha “deformada”. “Quando abriu a porta, que ela veio se encontrar comigo, ela já veio toda deformada. Eu endoideci”, comentou. Na conversa, a mãe confessou que sabia que o companheiro da filha havia cometido agressões anteriormente.
Do outro lado, a mãe do namorado da adolescente e suspeito do caso ressaltou que deu conselhos para que ele se separasse, mas que não conseguiu impedir o relacionamento. “Eu disse ‘menino, deixa ela, vai viver tua vida’. Depois começaram as brigas”, contou.

Do G1 Paraíba 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago