Vítima pediu socorro após ver sêmen do suspeito em suas costas; em seguida, motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada.
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (26) após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP).
O caso aconteceu na linha 7 Industrial/Vila Rica.
Homem é preso em flagrante após ejacular em mulher dentro de ônibus em Sorocaba
No entanto, devido ao ônibus estar lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.
Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem.
Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude, crime previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.
*Com informações do repórter da TV TEM Daniel Schafer
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…