Categories: POLICIAL

Agência do Banco do Brasil em Santa Rita é arrombada e tem cofre violado; bandidos não levaram o dinheiro

Na ação no banco, os bandidos utilizaram uma marreta para quebrar a porta interna da agência e ter acesso ao cofre

Bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Bandidos arrombaram na madrugada desta quarta-feira a agência do Branco do Brasil no município de Santa Rita. O alvo dos suspeitos era o cofre central da agência, que foi violado, segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência.

 

Na ação no banco, os bandidos utilizaram uma marreta para quebrar a porta interna da agência e ter acesso ao cofre. Ainda de acordo com a polícia, os caixas eletrônicos não foram explodidos.

 

Segundo a polícia, o grupo também não conseguiu levar dinheiro do cofre central da agência.

 

Eles fugiram deixando grampos na pista e ainda abandonaram nas proximidades do banco um veículo utilizado pelo grupo. Vários veículos tiveram os pneus furados pelos grampos.

 

Várias viaturas compareceram ao local.  Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago