Categories: CIDADES

Obra em viaduto desvia trânsito na BR-230 em Santa Rita, na Paraíba

Viaduto de Várzea Nova tem desvio no sentido João Pessoa a Campina Grande.

Viaduto no entroncamento das BRs-230 com 101 em Várzea Nova, Santa Rita (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo)

Um desvio no fluxo de veículos começou a ser utilizado na BR-230, no viaduto de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou nesta sexta-feira (13) que o trânsito no sentido João Pessoa a Campina Grande agora segue por um desvio recém pavimentado.

Já o trânsito pela BR-101 no sentido Natal a João Pessoa, que havia sido desviado no fim de setembro, continua pela mesma via, com retorno no quilômetro 43 da BR-230.

O órgão recomenda que os motoristas observem a sinalização para evitar acidentes. O trabalho de recuperação do viaduto deve durar até o segundo trimestre de 2018.

Do G1 Paraíba

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago