Caso incrível aconteceu em Minas Gerais. Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira
O caso incrível aconteceu em Confins, em julho, mas os detalhes só foram contados pela vítima na segunda-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia, após a prisão de dois suspeitos do crime.
Após furtar 30 gramas de maconha de traficantes do município de Santa Luzia, o adolescente foi sequestrado e levado para às márgens da rodovia MG-010, em Confins. No local, os bandidos deram pauladas e dois tiros na cabeça da vítima, que ficou sem o olho direito.
Achando que o jovem tinha morrido, os traficantes enterram a vítima em uma cova no chão de terra. Mas o adolescente acordou, cavou a terra com as mãos, conseguiu sair para a estrada, onde desmaiou novamente e foi levado para um hospital de Belo Horizonte. Lá, a vítima ficou internada por dois meses até ser identificada pela família.
O adolescente ficou com sequelas e dificuldades na fala, mas conseguiu dar detalhes sobre dois suspeitos aos policiais. Identificados como Sérgio Costa da Silva, de 24 anos, e Carlos Vinícius dos Santos Pereira, de 28 anos, ambos foram presos na segunda-feira.
O Dia
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…