Uma jovem mulher foi vítima de tentativa de estupro dentro de um ônibus em Londrina, no Paraná, na manhã da última quarta-feira.
O homem detido, identificado como Bruno Henrique Marques dos Santos, de 22 anos, levantou a saia da mulher e colocou o pênis para fora da calça para encostar nela, segundo informações da Polícia Civil.
Em uma audiência marcada para esta quinta-feira, o juíz determinou que a prisão de Santos seja mantida. Se condenado, ele poderá pegar de seis a dez anos de cadeia.
No momento do crime, o veículo estava a caminho do Terminal Urbano de Londrina. Ao perceber o abuso, ainda de acordo com a polícia, a mulher se assustou, recebeu ameaças de morte do autor caso o denunciasse e, mesmo assim, conseguiu alertar outros passageiros e o motorista sobre o que estava acontecendo.
O condutor trancou as portas e seguiu até o Terminal Urbano de Londrina, onde chegou jogando luz alta e buzinando para chamar a atenção dos seguranças locais.
Foi assim, de acordo com as informações divulgadas, que o criminoso foi retido e encaminhado para a central de flagrantes, sendo autuado por tentativa de estupro e ato libidinoso. Apesar de fazer ameaças, ele não estava armado.
Do Extra
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…