Categories: POLICIAL

Menina de 11 anos é estuprada após marcar encontro com garoto pelo WhatsApp, em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

Um jovem de 17 anos foi detido e vai responder por estupro presumido após passar dois dias e meio mantendo encontros amorosos com uma menina de 11 anos, na casa dele, em João Pessoa. Os encontros foram marcados por WhatsApp.

 

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, a família da menina acionou a polícia após ela sair de casa, sem dizer para onde iria, e passar mais de dois dias desaparecida. Durante o período, a menina manteve encontros amorosos com o suspeito dentro da casa dele.

 

“Ela manteve conversas com o rapaz por meio do WhatsApp e marcou de se encontrar com ela. Porém, ela saiu de casa sem dizer para onde iria e passou dois dias e meio na casa do suspeito mantendo relacionamento amoroso com ele. Hoje, conseguimos localizá-la dentro de um ônibus, quando ela voltava para casa, e chegamos até o suspeito”, contou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi localizado em casa e confirmou que manteve um relacionamento amoroso com a menina. Levado a delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade por estupro presumido, que ocorre quando a idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente de a prática ter sido forçada ou não.

 

 

 

Do G1

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago