Categories: POLICIAL

Cachorro da vítima à salvou: Jovem é preso suspeito de ameaçar estuprar vendedora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido por moradores e preso pela Polícia Militar suspeito de agredir verbalmente e ameçar estuprar uma mulher que vendia tapiocas no bairro do Muçumagro, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (6).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava vendendo tapiocas quando o suspeito se aproximou, destruiu parte do carrinho usado pela vítima para vender as tapiocas, e ameaçou estuprá-la.

A mulher, que preferiu não ser identificada, explicou que o suspeito passou a fazer ameaças de estupro após o cachorro dela se aproximar. “Ele ficou falando que ia me estuprar, que já tinha estuprado antes, que para ele não tinha problema. Foi quando eu comecei a gritar por socorro”, comentou a vendedora.

Moradores da área ouviram os gritos e socorreram a mulher detendo o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Com o suspeito, dentro de uma mochila, a polícia encontrou um canivete e um estilete. O homem foi levado preso até a Central de Polícia para registro da ocorrência. A vítima também foi até a delegacia para prestar queixa e dar depoimentos.

Do G1

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago