Categories: POLICIAL

Vídeo: PM é arrancada de moto, reage e atira em dupla

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Augusto Ribeiro Pacheco, no bairro Vila Antártica, na terça-feira (7). Dois assaltantes em uma moto resolveram atacar uma mulher que passava, de moto, pela via, mas não imaginavam que se tratava de uma policial militar que não estava fardada no momento da ação.

Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra dois suspeitos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima efetuou os disparos após ser arrancada pelos bandidos de cima da moto que pilotava. Um vídeo obtido pelo G1 nesta quarta-feira (8) mostra toda a ação, inclusive a fuga dos criminosos.

O vídeo mostra que os suspeitos ultrapassaram e pararam a vítima, arrancando a mulher de cima de moto com brutalidade. Segundo o delegado da Delegacia Sede de Praia Grande, Drº Rafael Costa, no momento da abordagem dos bandidos, a policial percebeu que eles estavam armados e, ao notar que eles poderiam atirar, reagiu e atirou contra os criminosos, que fugiram.

De acordo com o delegado, em meio aos tiros, a vítima disse não ter visto se machucou ou não um dos criminosos. Até o momento, os autores não foram identificados. Durante a fuga, a moto da policial acabou sendo deixada para trás. As imagens de câmeras de monitoramento instaladas na área do crime devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

G1

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago