O jornalista Anderson Soares foi demitido no final da manhã desta quinta-feira, 09, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ele foi chamado para uma reunião com o superintendente da empresa, o comunicador Fabiano Gomes, e recebeu a informação de que deixará todos os programas que apresenta nas emissoras que compõe a Arapuan.
Anderson apresenta o programa 60 Segundos, ao lado de Rui Dantas e Fábio Bernardo, na Rádio Arapuan, e, na TV, participa do programa Rádio Verdade, com Adelton Alves, debatendo política partidária.
Segundo informações colhidas pelo Polêmica Paraíba, o motivo da demissão seria a publicação de uma matéria no blog do jornalista (http://blogdoandersonsoares.com.br/) , que não tem ligação com a empresa, mas gerou insatisfação no diretor presidente da Arapuan, empresário João Gregório.
O texto publicado faz referência negativa a um grande amigo de João Gregório e Anderson teria se recusado a deletar o material.
Em conversa com o Polêmica, Anderson Soares afirmou que recebeu “com surpresa” a noticia da demissão, “há boatos de que a demissão tem motivação política, mas me recuso a acreditar que a Paraíba esteja vivendo um regime de censura”, destacou
Do Polêmica Paraíba
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…