Um idoso de 69 anos foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (14) na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi Genival Inácio do Santos, conhecido como Vavá, ex-jogador do Campinense e do Treze, ambos de Campina Grande.
Segundo informações do motociclista envolvido no acidente, o ex-jogador seguia em uma bicicleta quando passou por um dos cruzamentos da avenida. O semáforo abriu no momento em que o idoso seguia, a moto avançou e acabou colidindo com a bicicleta. Na batida, o idoso caiu sobre a calçada e a bicicleta ficou partida.
O motociclista também ficou ferido com algumas escoriações. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos. Vavá foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar confirmou a entrada do idoso por volta das 7h30 (horário local).
O estado de saúde do ex-jogador não foi divulgado. Vavá jogou por clubes da Paraíba e do Nordeste, entre 1971 e 1985. Além de Campinense, o antigo meio-de-campo jogou por Treze, Auto Esporte, Sampaio Correia do Maranhão e Baraúnas do Rio Grande do Norte.
Do G1
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…