Fazendo em média 25 shows por mês e com duas músicas nas paradas de sucesso, MC Livinho, de 23 anos, não foi reconhecido pelos seguranças de um evento no qual ele iria se apresentar, em Porto Alegre, na última quarta-feira. O funkeiro alega que foi barrado na entrada para os artistas na Arena do Grêmio, local do show. Revoltado com o tratamento que recebeu, acabou desistindo de cantar.
O caso gerou repercussão e queixa dos internautas nas redes sociais. Muitos chamaram Livinho de “mimado” e “sem profissionalismo” por ter desistido, em cima da hora, de fazer o show. A equipe do artista divulgou um comunicado esclarecendo a polêmica e culpado a organização do evento.
O próprio cantor usou as redes sociais para desabafar. “Falta de organização. Nunca vi isso. Contrata um artista, e a segurança responsável da casa, com a produção de equipe da festa do lado, não deixa o artista entrar no show com a equipe e ainda faltam com o respeito”, reclamou.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…