google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Profissionais e Usuários participam da Campanha Novembro Azul no Hospital Edson Ramalho

Profissionais e Usuários participam da Campanha Novembro Azul no Hospital Edson Ramalho

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) montou uma programação variada para as comemorações relacionadas à campanha ‘Novembro Azul’, tendo como foco os profissionais e clientes da casa de saúde. 
Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro dirigido à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

Os profissionais e estagiários da equipe multidisciplinar estão dedicados à causa a fim de abordar com leveza um assunto tão polemico em nossa sociedade que é o exame de próstata. Serão realizadas palestras, rodas de conversas, debates, inserções de mensagens no sistema de comunicação da unidade, visitas aos leitos dos pacientes internos com dificuldades de locomoção e visitas aos setores administrativos. 

A programação foi iniciada em 20 de Novembro com uma apresentação teatral através exclusivamente de linguagem corporal na capela católica da unidade, chamando atenção de todos que ali estavam. Este foi o ‘ponta pé inicial’, porém no decorrer da semana outras atividades serão realizadas como: ‘panfletagem’ e dia da beleza.

Tudo isso, capitaneado e idealizado pelo Centro de Educação Permanente (CEP), com o apoio da direção do hospital, através de parecerias com as Escolas/Faculdades que já trabalham com estagiários na unidade e com a dedicação de seus profissionais que também fizeram parte das comemorações do Outubro Rosa.



Paraíba em Minuto 


Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: