Categories: ESPORTE

Jogador é expulso por “dedadas” em atacante

O fato foi aparentemente avisado pelo quarto árbitro ao juiz da partida, Ricardo Marques Ribeiro, que expulsou com cartão vermelho direto o jogador da Ponte Preta. Até mesmo o outro zagueiro da equipe paulista, Luan Peres, pareceu irritado com Rodrigo após o lance.

 

O zagueiro Rodrigo foi expulso aos 21 minutos do primeiro tempo da partida entre Ponte Preta e Vitória, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro, por causa de um incidente com o atacante adversário Tréllez. O jogador foi flagrado colocando o dedo entre as nádegas do rival, mais de uma vez, fora do lance.

 

O experiente zagueiro de 37 anos tentou se explicar com o árbitro, mas em vão. Com a expulsão de Rodrigo, a faixa de capitão da Ponte Preta passou para o volante Wendel.

 

No momento da expulsão, a Ponte vencia a partida por 2 a 0. Com um jogador a mais, porém, o Vitória virou o jogo para 3 a 2 e rebaixou o time de Campinas para a Série B. A torcida ponte-pretana invadiu o gramado aos 39 minutos do segundo tempo e o jogo foi encerrado.

 

 

 

Uol

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago