O prefeito Luciano Cartaxo já declarou que não vai para a reunião amanhã convocada pelo governador Ricardo Coutinho para discutir soluções contra o embargo à instalação do Home Center Ferreira Costa em João Pessoa. Mas não está parado.
A redação entrou em contato com a empresa para confirmar a presença no debate de amanhã e descobriu uma bomba que aquece mais ainda o debate.
O prefeito teria entrado em contato com representantes do grupo pedindo que eles não compareçam a reunião com o governador. Cartaxo teria sugerido um encontro paralelo com os representantes antes da conversa no Palácio. A reunião contaria com representantes do Ministério Publico, da CDL, associação de bairros e prometeu que “daria um jeito” de resolver toda a pendência criada.
Caso os representantes do Ferreira Costa se recusassem a participar, teriam mais dificuldades para a implantação do empreendimento. Pelo que foi apurado, a própria fonte desconhece o destino da empresa. Se vai ceder ao prefeito, ou se irá continuar na briga.
A obra do Home Center Ferreira Costa previa a geração de 500 empregos na capital. Foi embargada, com aplicação de multa, sob acusação de irregularidades no uso do solo.
Diante do embargo, o grupo decidiu retirar o empreendimento do estado e gerou um impasse entre governo estadual e municipal. Ricardo Coutinho considerou o ato um golpe na geração de emprego e renda no estado e quer resolver o caso.
Créditos: Polêmica Paraíba
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…