A Polícia Rodoviária Federal prendeu três policiais militares e um ex-presidiário, na noite desta segunda-feira (18), após abordagem.
De acordo com informações do Inspetor Ed Porto, da PRF, com eles foram encontradas armas irregulares, duas pistolas e dois revólveres, um pé de cabra, um alicate industrial, além de um capuz preto.
O veículo em que os três policiais e a quarta pessoa estavam era alugado. A empresa de locação acionou a polícia ao perder o sinal do monitoramento eletrônico. As características do carro foram passadas, o que possibilitou a abordagem pelos agentes da PRF.
Os policiais detidos são do estado de Pernambuco e foram abordados no posto PRF de Alhandra, na BR 101. Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Alhandra, litoral paraibano.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…