Categories: PARAÍBA

Em vídeo: Usuário indignado flagra funcionários da Energisa imprimindo várias contas de energia na PB

A Energisa, em nota, afirma que não há nenhuma irregularidade na atitude dos colaboradores

da concessionária, e diz que a concessionária auditou as leituras coletadas.

Um vídeo que circula por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp vem suscitando indignação por parte da população paraibana e gerando comentários nas redes sociais.

 

O vídeo mostra dois funcionários da concessionária Energisa, sentados em frente a um shopping de João Pessoa, imprimindo contas de energia elétrica, mas não se sabe de quais imóveis, pois não se vê os funcionários realizando a leitura.

 

O usuário que flagrou o procedimento dos funcionários questiona, no vídeo, se eles estão agindo corretamente, e sugere que por esse tipo de ação os valores de sua conta de energia vêm elevados, entendendo que os funcionários teriam feito a leitura pela média, já que estavam imprimindo várias contas.

 

A Energisa, em nota, afirma que não há nenhuma irregularidade na atitude dos colaboradores da concessionária. Segundo os esclarecimentos, os funcionários fizeram a leitura dos medidores de um prédio no local e deixaram para imprimir todo o “lote” para entregá-lo todo de uma vez na portaria.

 

Segundo a Energisa, a Área da Qualidade visitou os clientes e auditou as leituras coletadas.

Confira na íntegra a nota da Energisa:

 

Nota

 

Sobre o vídeo que circula, via whatsapp, registrando o trabalho de impressão de contas de energia por colaboradores da Energisa, a empresa esclarece que não há nenhuma irregularidade no caso.

 

Na quarta-feira, 20 de dezembro, a dupla realizou a leitura de unidades consumidoras de um prédio em frente ao Manaíra Shopping, imprimiu todo o lote para, em seguida, entregá-lo na portaria do edifício. Como é rotina, o procedimento foi checado pela Área da Qualidade, que visitou os clientes, auditou as leituras coletadas, o horário da coleta e constatou que tudo ocorreu dentro dos procedimentos determinados na capacitação dos leituristas.

 

A Energisa reafirma o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e de forma transparente. Todos seus processos são robustos e seguros, o que levou a empresa a conquistar o titulo de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil em 2017, pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

 

Gerência de Comunicação e Marketing

 

Energisa Paraíba

 

A Energisa, em nota, afirma que não há nenhuma irregularidade na atitude dos colaboradores

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

 

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago