O longa conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos
O mais novo filme da Marvel, “Pantera Negra”, estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (15). O longa conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.
O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), Centerplex do Mag Shopping, Cinesercla do Partage Shopping e Cine Guedes, em Patos, têm opções dubladas e legendadas para o filme. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cinemaxxi, em Guarabira, só têm exibição dublada. Todos os cinemas exibem o filme em 3D.
Outra estreia da semana é “Três Anúncios Para Um Crime”, que recebeu sete indicações ao Oscar. O longa entra em cartaz na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping e no Centerplex do Mag Shopping, ambos com cópias legendadas.
No filme, Mildred Hayes (Frances McDormand), inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo assassinato de sua filha, decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.
Também entra em cartaz no cinema do Manaíra Shopping, com cópia legendada, o drama “Mudbound – Lágrimas sobre o Mississippi”. No filme, a tímida Laura (Carey Mulligan) acredita ter tirado a sorte grande quando encontra Henry McAllan (Jason Clarke), um homem um pouco bruto, mas interessado nela. Logo após o casamento, a família se muda para uma fazenda no chuvoso delta do Rio Mississipi. Enquanto Laura enfrenta dificuldades para se adaptar à vida rural, ela é confrontada com uma família negra, os Jackson, responsáveis por ajudar no trabalho pesado com o plantio e a colheita.
Duas posições muito distintas se desenham na família: enquanto o pai idoso de Henry, Poppy McAllan (Jonathan Banks), luta para manter os privilégios dos brancos no terreno, o irmão de Henry, Jamie McAllan (Garrett Hedlund), desenvolve uma boa amizade com o filho dos caseiros, Ronsell Jackson (Jason Mitchell), pelo fato de ambos compartilharem traumas da guerra. Um violento conflito de etnias, gêneros e classes sociais marca a convivência entre os McAllan e os Jackson.
Do G1 com Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…