Categories: POLICIAL

Jovem é assassinado a golpes de faca na Grande João Pessoa

Um jovem foi assassinado a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Plano de Vida 3ª, em Tibiri, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sem identificação, foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Ainda não há informações sobre as motivações para o crime, mas, conforme relatos da PM, o jovem possivelmente estava caminhando pela rua quando foi morto a golpes de faca.

 

Apesar da aglomeração de pessoas na localidade, ninguém reconheceu o rapaz, nem apareceu nenhum familiar. O corpo será periciado e encaminhado ao Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL), no bairro do Cristo, em João Pessoa.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago