Categories: CIDADES

VEJA O VÍDEO – Vereadora desmoraliza Emerson Panta na cara dele e diz “Quem manda na cidade é a primeira-dama”

A vereadora Vanda (Avante) e o vereador Bastinho da cidade de Santa Rita, centrou fogo na gestão do prefeito Emerson Panta durante sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos na cidade.

 

A parlamentar, que é aliada do prefeito, cobrou da gestão mais responsabilidade com a saúde e chegou a declarar que quem dá as cartas no município é a primeira-dama.

 

“A gente não tem uma ressonância, não tem uma tomografia, um ultrassom, a gente só tem exames preliminares e a gente não pode ficar com um prefeito na gestão, uma primeira-dama também na gestão e realmente quem tem mais atitude é uma prefeita sem diploma, porque o diplomado foi o senhor, eu votei no senhor pro senhor dirigir a cidade e não pra uma pessoa sem diploma ficar querendo mandar na cidade” disparou.

O prefeito, que estava presente na sessão, ouviu tudo da primeira fila.

 

Outro vereador que expressou seu entendimento sobre a atual gestão da cidade, foi Bastinho do Sindicato (PT).

 

A melhor hora de falar é olhando para a cara do prefeito. Se o prefeito tem uma base que vota tudo que ele quiser, para que esses corredores cheios de secretários?”, questionou.

De acordo com o representante, as críticas são para mostrar os deslizes da gestão é mentirosa

 

Durante os discursos, Panta não se pronunciou, e fez cara de desentendido.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago