Categories: POLITICA

Samuka nega filiação ao MDB: “não me filiei a partido nenhum”

O radialista Samuka Duarte disse nesta sexta-feira (23) durante seu programa na 98 FM, do Sistema Correio, que não tem nada definido sobre seu ingresso no MDB.

 

A notícia de que ele estaria se filiando ao MDB foi divulgada após um encontro com o senador José Maranhão.

 

O próprio Maranhão deixou claro que foi apenas uma visita de um amigo. “Eu gostaria que ele se tornasse político e do nosso partido. Mas essa é uma decisão que só Samuka pode tomar. Ele é um profissional de imprensa de grande prestígio nos meios de comunicação e nós não queremos que ele faça nada constrangido. Ele tem outros contatos, outras relações, que naturalmente ele quer ouvir”, declarou Maranhão.

 

Na manhã de hoje um ouvinte ligou para o programa de Samuka falando do assunto. Ele imediatamente negou que tenha assinado ficha de filiação. “Não me filiei a partido nenhum e nem estou filiado a partido nenhum”, declarou Samuka, que tem recebido propostas não só do MDB, mas de vários partidos do Estado.

 

 

Créditos: Os Guedes

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago