Categories: CIDADES

DESCASO: Hospital Materno de Bayeux é fechado pela vigilância sanitária e não pode realizar partos; veja o vídeo

Com isso, muitas pacientes de Bayeux devem procurar os hospitais da Grande João Pessoa

Segundo informações, a Central de Materiais Esterilizados (CME) foi interditada pela equipe da Vigilância Sanitária após constatar condições precárias. (Foto: Reprodução)

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux passou por uma vistoria nesta sexta-feira (23), realizada pela vigilância sanitária e foi imediatamente interditado por não dar condições necessárias para as mães da cidade realizar procedimentos de partos.

Segundo informações, a Central de Materiais Esterilizados (CME) foi interditada pela equipe da Vigilância Sanitária após constatar condições precárias. A CME é o local do Hospital Materno responsável pela limpeza de artigos médico hospitalares que são utilizados nos diferentes setores. A central de matérias é de suma importância pois prepara, esteriliza e controla a utilização destes materiais.

 

Com isso, muitas pacientes de Bayeux devem procurar os serviços da Grande João Pessoa, há exemplo do Hospital-Materno Flávio Ribeiro Coutinho (Santa Rita), as Maternidades Frei Damião e Cândida Vargas (João Pessoa) que muitas vezes estão super lotadas para atender pacientes de outros municípios.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago