De acordo com a Polícia Civil, o PM preso foi encaminhado para o Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira na capital paraibana. Ele passou por audiência de custódia no domingo e teve sua prisão preventiva decretada.
O policial passou por uma audiência de custódia nesta tarde. Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva, e no momento está detido no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, que fica no bairro de Mangabeira, na capital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o policial foi até o espaço onde o vizinho realizava uma festa no prédio onde moram e atirou várias vezes. Três disparos atingiram a vítima. O vizinho ferido, por sua vez, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda de acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, o policial e o vizinho tinham um histórico de desentendimento e discutiram outras vezes. Outros moradores do prédio relataram que o policial costuma apontar a arma para vizinhos em tom de ameaça.
Na delegacia, o policial militar afirmou que tem problemas mentais, embora nenhum laudo tenha sido entregue. O capitão prestava serviço no setor de licitação da PM.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…