Categories: POLICIAL

Homem é morto ao invadir casa de policial durante perseguição em JP; Veja vídeo


Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (04) no Loteamento Presidente Médice, bairro do Grotão, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Maria Damião de Souza, próximo de um assentamento.

A polícia realizava incursões de rotina na comunidade quando passou a perseguir um grupo suspeito. De acordo com o coronel Valério, comandante do 5o Batalhão, houve troca de tiros e um dos homens conseguiu entrar em uma residência. Ele teria apontado a arma para o morador, que é policial, que para se defender atirou contra o suspeito.

 

Mesmo ferido, o acusado pulou o muro de uma residência, mas acabou morrendo no local. A arma que ele carregava foi encontrada ao lado do seu corpo.

 

 

Com T5

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago