WhatsApp beta for Android 2.18.39: new option to add participants in a group call
Durante a F8 deste ano, Mark Zuckerberg confirmou que o WhatsApp receberia chamadas em grupo, permitindo que mais de duas pessoas participassem de uma conversa de vídeo.
O executivo não revelou quando o recurso chegaria, mas o fato é que não demorou muito: alguns usuários já começaram a notar a nova função no aplicativo desde da sexta-feira, 18.
O recurso está sendo lentamente distribuído, como percebeu o site especializado WABetaInfo, de forma que o número de usuários que foram alcançados pela função ainda é muito baixo. A página descreve aqueles que já receberam a função como “muito sortudos”.
A novidade começou a chegar para quem está usando a versão 2.18.52 do WhatsApp para iPhone e 2.18.145 ou superior para quem utiliza o app em sua edição beta no Android. Nos comentários da publicação, a maioria diz não ter acesso à novidade, mas alguns confirmam sua chegada.
Alguns recursos novos do WhatsApp funcionam em um esquema de “convite”: se você tem acesso a alguma novidade, pode usá-lo com um amigo e ele também ganha acesso para usar com outras pessoas. No entanto, as chamadas coletivas não fazem parte deste sistema, pelo menos por enquanto.
A única forma de saber se você já recebeu o recurso é testá-lo. Para isso, você precisa iniciar uma chamada normal e tentar convidar alguém para se juntar à conversa.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…