Uma mulher de 30 anos matou o marido com um tiro no pescoço ao flagrá-lo na porta do estabelecimento com uma amante. A vítima, de 48 anos, era sargento da Polícia Militar (PM) e morreu ainda no local.
Um vídeo que mostra o crime começou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (29). Nas imagens é possível ver que o sargento e a mulher com quem matinha um caso extraconjugal chegam à porta do motel em uma moto pilotada por outro rapaz. A mulher dele aparece na sequência em outra motocicleta. Os dois começam a brigar e a amante deixa o local.
O sargento e a mulher vão para o meio da rua, onde seguem brigando. Em determinado momento, ela pode ser vista com uma arma na mão. A autora do crime faz, então, um disparo contra o pescoço do marido. O homem cai e ela joga o revólver no chão, aparentemente chorando. Diversas pessoas começam a se aglomerar e ela foge em seguida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi presa a caminho da casa da mãe dela. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. E a autora foi autuada por homicídio qualificado. Aos policiais, ela disse que o disparo ocorreu acidentalmente quando tentou bater na cabeça do marido com a arma. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…