O produto estava em falta desde a quinta-feira (24), devido a greve dos caminhoneiros.
Após o fim da paralisação dos caminhoneiros, cerca de 20 mil botijões de gás chegaram na Paraíba nesta quinta-feira (31). Segundo o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP (Sinregás-PB), Marcos Bezerra, o estoque deve ser normalizado até às 12h.
O desabastecimento do gás de cozinha na Paraíba começou na quinta-feira (24), durante o 4º dia de greve dos caminhoneiros, que reivindicavam a queda no preço do diesel. Caminhões ficaram parados no Porto de Cabedelo e nas rodovias do país.
Na quarta-feira (30), com o tráfego liberado no Porto de Suape, localizado em Pernambuco, os caminhões foram liberados e puderam chegar na Paraíba com o carregamento.
Ainda de acordo com Marcos Bezerra, caso o consumidor identifique um revendedor que esteja rrepassando o produtor por um valor acima de R$ 70, deve denunciar o preço abusivo aos órgãos de defesa do consumidor.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…